quinta-feira, 1 de julho de 2010

É impressionante (acho que começo todos os posts assim) como as coisas são loucas. Muito loucas. É como uma ursa russa gostosa de batom vermelho tomando alguma coisa que eu não me lembro cantando tiroleio e dançando piruleios na serra das russas numa montanha russa. E isso faz sentido?! Pra mim agora tem que fazer. Dizem qu quem viver verá, mas e ai?! Num passou nada na minha frente pra eu realmente querer olhar, nenhum tipo de distraçãozinha que me faça olhar pro que tá indicado. E nem tá indicado, ai! Controle é uma coisa que eu preciso ter, quando não tenho it freaks me out. Aloka, desabafando... Não, simplesmente não entram na minha cabeça como as coisas podem ser assim, e se isso tem alguma coisa relacionada com amor, sim, tem, tudo relacionado com alguma coisa que realmente não pode ser chamada de amor.

P.S.: A coisa da ursa russa foi uma viajem de bêbados em alguma madrugada qualquer.

2 comentários:

  1. Sou uma pessoa que estava/contribuiu na história russa,cuja bebiba era vodka e a madrugada era de muita água(chuva). Agradecida.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, creditos devidamente anotados! :**

    ResponderExcluir